terça-feira, 29 de novembro de 2011

Aguas Passadas - 23 capitulo

POV DIEGO

Sai da boate e fui pra praia, fiquei mais ou menos 1 hora olhando o mar, e depois fui dar um mergulho pra esfriar a cabeca. Sai e olhei no relogio do celular, 04:23.
Resolvi ir pra casa, mesmo naum querendo ve-la, preciso da sua esplicacao.
Fui pra casa de taxi.
Cheguei e subi as escadas, derrepente comecei a ouvir uns gritos naum muito altos, e percebi que era a Roberta
Roberta: DIEGO DIEGO NAAAAAAAAUM, DIEGO VOLTAAAAA DIEEEEEEGOOOOO
Entrei no quarto evi ela se remexendo na cama, estava suada e chorando muito, mas ainda estava dormindo.
Diego: Roberta, acorda, calma por favor?? - ela acordou com o susto e me abracou ainda chorando muito.
Roberta: Di-e-go, po-r fa-vor naum me de-xa, po-r fa-vor  - ela falou gaguejango e com a voz embargada pelo choro.
Diego: calma meu amor, eu to aki, nada vai acontecer naum se preocupa - falei tentando acalma-la, mas axo q eu tava mais nervoso q ela.
Roberta: Pro-me-te?? - ela olhou nos meus olhos e pude ver a esprecao de medo que estava em seus olhos castanhos, que agora estavam vermelhos e inchados, ela devia ter chorado muito.
Diego: claro meu anjo, ninguem vai nos separar. - por um momento lembrei do beijo, mas essa imagem logo foi trocada pela imagem de ela chorando, o q me fez a abracar muito forte.
Roberta: naum me dexa sozinha por favor?? - ela falou ja mais calma, mas umas lagrimas insistentes ainda teimavam em cair de seus olhos, o q me doia por dentro.
Diego: pode durmir linda, eu fico aki pra te proteger - falei a abracando e deitando com ela na cama, que logo se ajeitou colocando sua cabeca em meu peito, a puxei mais pra perto de mim e fiquei acariciando seus cabelos, ela demorou um pouco mas logo durmiu, durmi depois dela.

POV ROBERTA

Acordei de manha, com Diego me abracando forte, parecia q ele naum queria me largar, pois eu me mexi e le apertou mais ainda o abraco, como se pensasse que eu ia fugir. Consegui me soltar dele, e fui pedir pra Joana fazer cafe.

POV DIEGO

Acordei e naum senti a presenca de Roberta em meu colo, levantei em um pulo e olhei para os lados, ela naum esta no quarto. Desci as escadas correndo, e vi ela na cozinha conversando com a Joana, levei um susto  quando naum a vi no quarto, e agora vendo ela na minha frente, e como se uma onda de paz invadisse meu peito. Ela me viu e veio caminhando e sorrindo. Sorri tbm, ela me deu um selinho e me abracou.

Diego: ta melhor?? - falei em um tom preocupado, naum consegui deixar minha voz calma, por mais que quizesse naum consigo controlar minhas emocoes.
Roberta: sim, eu naum sei pq tive aquele pesadelo, mas sei q foi... - ela fez uma cara triste e olhou para o chao, como se  estivesse com medo. Segurei seu rosto e fiz com que lea olhasse em meus olhos.
Diego: Foi... - olhei no fundo dos seus olhos e vi a espressao de medo que vi ontem fluir em seus olhos novamente.
Roberta: Horrivel, sonhei que vc tava numa ponte, quase... - ela parou e respirou fundo - ... morto
Nossa agora entendo seu desespero na noite anterior.
Roberta: e se for um aviso, de que alguma coisa vai acon... - cortei sua fala ao meio.
Diego: nada vai acontecer, minha branquinha, naum se preocupa ta bom?? - a abracei de novo ela tbm me abracou e logo ouvimos alguns passos descendo as escadas
Gabi: bom diaaaaa - Gabi pulou em meu colo, e deu um beijo no rosto da Roh.
Roberta: bom dia minha linda, durmiu bem??
Gabi: sim mamae, e to morrendo de fome
Roberta: entao vamos comer neh meu bebe??
Gabi: vamooo - ela pulou do meu colo e correu pra cozinha, sendo seguida pela Roh, que agora sorria.
Thiago: admirandoa beleza das loirinhas, neh?? - ele falou rindo edescendoas escadas, ainda de pijama.
Diego: siim, elas sao lindas
Thiago: sao mesmo, mas agora vo toma cafe q to comm uma fome CAVERNAA
Diego: entao vamo mulekinho - falei fazendo cocegas nele, ele correu pra cozinha e eu corri atras.

POV ROBERTA

Diego e Thiago chegaram correndo na cozinha e tomamos cafe brincando, quando vimos ja era 11:21.
Roberta: agora vcs dois vao ir pro banho e vao se arrumar pra ir pra escola.
Gabi: mas ja?? - ela fez uma cara de desanimo e um bico.
Roberta: ja sim mocinha, e quero ver vc muuuuito linda naquele uniforme ta legal??
Gabi: ta bom, vem Thi. - ela falou e os dois subiram correndo.
Meu celular tocou

"ligacao on"

Roberta: alo??
XXX: alo Roberta??
Roberta: bom dia Renan.
Renan: Roberta, vc pode passar no Estudio Fotografico pra pegar as fotos novas pra edicao de dezembro??
Roberta: claro, ate depois entao
Renan: ate depois

"ligacao off"

Diego: quem era??
Roberta: o Renan, eu  vo te que dar uma passadinha no estudio. Vc leva os meninos pra escola??
Diego: claro, vou ir tomar banho. - ele falou e subiu as escadas.
Fui no quarto da Gabi e separei sua roupa encima da cama, ela tava no banho.
Depois entrei no quarto de Thiago, que estava so de calca do uniforme
Roberta: cade sua blusa?
Thiago: eu sujei ontem na escola e ela ainda naum secou.
Roberta: hum, mas eu axo q no quarto da Gabi tem uma do Murilo que ele esqueceu aki
Thiago: eu vo la pegar.
Ele saiu e eu sai atras, entrei no meu quarto e Diego tava so de Boxer,  de frente para o guarda roupa.
Diego: naum to achando a minha calca social.
Roberta: ta na otra porta, eu vo pro banho pq dentro desse quanto tem tentacao demais.
Sai correndo pro banho. Tomei banho, e quando fui me arrumar, Diego entrou no quarto
Diego: meu amor, eu e os meninos estamos indo, te vejo no trabalho??
Roberta: claro, ate depois
Diego me deu um selinho e saiu, Gabi e Thiago entraram no quarto e me deram um beijo na buxexa, assim que sairam, senti uma pontada no coracao, uma sesacao horrivel. Terminei de me arrumar e sai pra trabalhar. Cheguei no estudio depois de quase meia hora, ele era do otro lado da cidade. Peguei as fotos com uma fotografa que eu conhecia, Barbara, muito querida ela
Roberta: entao sao so essas, Babi??
Babi: sim Roberta, as outras ficam prontas daqui 5 dias.
Rooberta: brigada, tchau Babi.
Babi: tchau Roh.


Sai de la, e fui em direcao ao escritorio, quando um carro cortou a minha frente, senti uma dor forte, e depois tudo escureceu.


Continua...

Gente, desculpa a demora, eu tava tendo prova, e tbm tava sem Notebook, o meu quebrou e a Mari naum deixa eu mexer no dela de jeito nenhum, aquela chata (te odeio e te amo maninha!!).
Eu to na ksa da Karol entaum sejam agradescidas a ela, meu anjo da guarda, que me deixou usar o PC dela no lugar de fazer o trabalho de matematica que e pra amanha (ninguem merece!!! KKKK)
Bjitos e mais Bjitos da Manuh e da Karol.

4 comentários: