segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 24 capitulo

POV DIEGO

Estava no trabalho desde que deixei as criancas no colegio, Roh deveria ter chegado a mais ou menos meia hora. Naum aguentava mais aquela angustia, resolvi perguntar se havia acontecido alguma coisa no estudio.
Diego: desculpe Renan, mas vc sabe se aconteceu alguma coisa no estud... - ele me interompeu
Renan: xiiiiu, agente ta tentando ver uma noticia no jornal. - olhei em direcao da TV e vi que passava sobre um acidente grave. Resolvi prestar atencao.

"TV ON"
Reporter: Estamos aki na avenida  Sao Miguel da Correia (naum sei se essa rua existe, mas naum conheco nenhuma rua de la, KKKKK) onde um grave acidente ocorreu a algum tempo, conceguimos ter uma breve conversa com o Tenente Gilmar, que esta cuidando de tudo por aki.
T.Gilmar: Estamos  investigando o ocorrido, pq aparentemente nenhum dos corpos dos dois motoristas foi encontrado.
Rep.: tem mais alguma informacao a constar Tenente??
T.Gilmar: Sabemos que um deles dirigia uma BMW preta, mas porem a mesma continha uma placa fria, o q nos faz julgar que tenha sido um sequestro relampago.
Rep.: e sobre o outro carro, quais sao as informacoes??
T.Gilmar: o outro motorista dirigia um Eco Sport Preto, com a placa LGC - 0945.
Rep.: logo maios voltamos com mais informacoes

"TV off"

Peraeeeee, essa e a placa do carro da Roh!!!!!
Meu Deus eu preciso sair daki. Sai corerendo do escritorio sem dar satisfacao a ninguem e dirigi ate o local do acidente
Policial: desculpe mas naum pode passar - ele falou barrando minha entrada
Diego: Por Favor, e o carro da minha mulher q ta ai!!!! Eu preciso de noticias dela, por favooooor!!!!!
Eu falava desesperado, eu estava gritando e agora ja chorava, tava muito preocupado com a minha Roh, onde sera q ela tah??

Pol.: pode passar, fale com aquele senhor ali - ele apontou pra um homem de farda, grisalho virado para o carro que agora era guinchado - ele vai te esplicar o q aconteceu
Diego: muito obrigado senhor
Ele fez um sinal que sim com a cabeca e eu fui correndo em direcao do homem de farda, chegando mais perto pude ver q se tratava do tenente que deu entrevista pra TV
Ele me esplicou o q aconteceu, me deixando mais preocupado do que ja estava

Continua...

Oiiie Maluket's do meu s2
Eu passei o Fim de semana sem postar, e hj tbm naum postei pq tava com meus amigos, era pra mim ter postado mais cedo so que um certa COBRA, veio me incomodar no chat e eu naum postei.
Sorry Girls!!!
Kisses da Manuh (To com o ingles hj na cabeca KKKK)

Um comentário: