quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 42 Capitulo "Especial de Natal" (Parte 5)

POV ROBERTA

Virei e encontrei os olhos de Diego me fitando.
Diego: agora q ele saiu, quer dancar cmg??
Roberta: claro, por q naum - falei com desdem, mas eu estava morrendo por dentro. Comecou a tocar Mistletoe - Justin Bieber. Diego me puxou pra perto dele e eu entrelacei meus bracos em seu pescoco, enquanto ele segurou minha cintura.
Nossas testas se encostaram. Seus olhos castanhos fitavam os meus, que logo foram se fechando, junto com os dele.
Logo senti seus labios tocarem os meus delicadamente. Mas naum passou de um selinho. Logo ele se afastou e me olhou sorrindo de canto. Retribui o  sorriso. Ele me puxou em direcao da cozinha.
Diego: onde tem algo pra beber aki?? - ele perguntou olhando a geladeira
Roberta: tem no frigobar do meu quarto, o resto acabou mas o Be foi comprar mais
Diego: vamos la pegar?? - um sorriso bobo se formou no meu rosto, eu apenas virei de costas e fui em direcao as escadas. Logo senti Diego bem perto, logo atras de mim. Subi as escadas e entrei no quarto
Fui pegar as bebidas enquanto Diego se sentou na cama
Diego: vc dexo exatamente como no Rio - ele falou olhando em volta
Roberta: eu gostei da decoracao da casa e resolvi arrumar aki assim tbm - falei sentando ao seu lado e lhe dando uma garrafa de Ice
Diego: valeu - ele pegou da minha mao e deu um longo gole
Dei uma golada tbm, fomos indo assim, axo q ja tinha bebido umas 10 garrafas quando senti a mao gelada de Diego na minha coxa. Me virei pra ele, que fitava a cama. Ele largou a garrafa emcima do criado-mudo e o abriu, ele deu uma risada baixinha. So ai me lembrei q era ali q guardava as camisinhas

POV DIEGO

Tava mexendo e encontrei as camisinhas da Roh, tava vendo e so tinha de sabor, o q mais tinha era de uva
Diego: ate camisinha vc prefere uva?? - falei e levantei uma
Ela riu nervosa, e quando ia responder eu a puxei, ela ficou no meu colo e eu a bejei com todo o desejo q guardei esses 3 anos. Logo o beijo foi esquentando e eu fui deitando ela na cama, deitei por cima dela e parei o beijo, ela me olhou sem entender
Diego: vamos ver se eu fico bem com sabor de uva - ela sorriu pra mim e me puxou pra mais um beijo
Fizemos amor.
Olhei no relogio 4:15 da manha, deitei a e durmi

Continua...

Eu quero avisar q agora eu to fazendo os caps. com a Liah agora ela é minha parceira.
Bjos da Manuh e da Liah

11 comentários: