terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Web LuAr - Capitulo 3

Arthur Pov's

Eu durmi no quarto de hospedes, minha mãe resolveu pintar meu quarto, ele tinha um tom de azul clarinho, e minha mãe axou feminino demais.
Me arrumei, quando voltasse meu quarto ja estaria pronto. Desci e minha mãe veio ao meu encontro.
Vitoria: Thur, de q cor quer seu quarto???
Arthur: qualquer um ta bom mãe
Vitoria: escolhe um de uma vez menino - ela falou me mostrando um catalogo
Arthur: quero essa aki - falei apontando pra uma especie de verde musgo claro
Vitoria: tudo bem, que horas volta??
Arthur: naum sei, vou sair com nossa vizinha e os amigos dela, mas ela naum me falou quanto tempo iamos demorar
Vitoria: tudo bem então,ja vou mandar colocarem as coisas no seu quarto, assim que a tinta secar
Arthur: tudo bem mãe, ate depois
Vitoria: tchau filho
Sai e fui ate a porta da casa de Lua. Uma mulher de cabelos claros atendeu
Adriana: bom dia
Arthur: bom dia, eu sou o novo vizinho, a Lua esta??
Adriana: claro, ela esta no quarto, pode subir
Ela falou sorrindo
Arthur: qual é o quarto??
Adriana: vc vai saber qual é - ela falou e eu subi, vi uma porta branca e preta, cheia de adesivos e com um escrito de tinta bem grande "Lua"
Arthur: posso entrar?? - falei batendo na porta.
Lua: entra, eu to no banho, pode ficar ai - ela gritou do banheiro e eu entrei em seu quarto
Olhei seu quarto, ela deixava tudo organizado
Vi na parede, um mural com fotos, vi fotos lindas.Cada uma tinha uma dedicatoria embaixo
Mel e Soph Best Friends Forever

Sophia sz

Melzita

Chaay

Mika...

Uma em especial me chamou a atenção

Love  *-*
Fiquei olhando as fotos, algumas tinham Lua e esse cara se beijando, abraçados, e tinha um desenho feito a mão, dos dois abraçados ao lado de um campo florido.
Lua saiu do banheiro

Uau como ela ta linda, e axo q ta solteira, aquela foto tava meio escondida entre as otras, talvez tenha esquecido de tirar
Arthur: vamos??
Lua: claro - ela pegou a bolsa e nos saimos.
Lua chamou um taxi e fomos em direção da praia, pelo menos foi o q ela me disse.
Quando chegamos logo uma moça veio nos encontrar
XXXX: Lu quem é esse?? - ela falou abraçando Lua
Lua: oi Sophia, eu tobem sim, obrigada - ela falou ironica - esse é o Arthur meu novo vizinho
Sophia: prazer, Sophia Abrahão
Arthur: o prazer é todo meu, Arthur Aguiar - falei e ela sorriu, eu retribui, logo um rapaz alto e moreno abraçou Lua por tras
Micael: oi Luinha, quem é seu amigo??
Lua: esse é o Arthur Mica. Thur esse é o Micael - dei um sorriso quando ela me xamou pelo apelido
Arthur: prazer Cara
Micael: o prazer é meu - ele me cumprimentou
Logo depois chegaram Mel e Chay
Lua me apresentou a todos e fomos caminhar.
Passamos por um lugar grande
Arthur: aki é o colegio??
Chay: aham, é do  meu tio, vc vai estudar aki??
Arthur: Elite Way School de Artes e Ciencias, é eu vou estudar aki sim - li a placa na frente do lugar
Mel: que legal!!! vamos estudar todos juntos
Lua: que ótimo - Lua falou ironica, essa menina naum gosta mesmo de mim
Continuamos andando, logo Sophia e Micael se abraçaram, e chay passou o braço pelos ombros de Mel. Resumindo, eu e Lua ficamos de vela
Arthur: eu tava vendo suas fotos no seu quarto
Lua: e o q é q tem??
Arthur: vc parecia tão animada nas fotos
Lua: eu era daquele jeito, naum sou mais - ela falou, a magoa dominou sua voz
Arthur: pq??
Lua: prefiro naum falar nisso
Arthur: q foi?? vai dizer q alguem morreu depois do seu sorriso?? - falei meio rindo
Lua: CALA BOCA GAROTO!!! - ela saiu correndo
Chay: oq foi q vc fez cara??
Arthur: nada, eu juro
Mel: vamos atras dela Soph - Mel falou saindo correndo atras de Lua
Sophia: vamos logo!!! - as duas foram atras de Lua
Micael: pra ela te ficado desse jeito vc fez alguma coisa sim cara
Arthur: eu so fiz uma brincadeira
Chay: q tipo de brincadeira??
Arthur:eu tava na casa dela, e vi umas fotos dela rindo, quando toquei no assunto ela tentou fugir, ai eu disse brincando que se alguem tinha morrido com o sorriso dela
Micael me olhou bravo e saiu na mesma direção que Mel e Sophia
Chay: cara, tu fez uma baita duma burrada
Arthur: pq??
Chay: vem q eu te explico - ele falou, indo em direção do portão do colegio


Continua...

Espero q estejam gostando, quase ninguem mais comenta pelo chat, e eu naum tenho postado pq to na casa do meu irmão, e minha sobrinha ta doente.
Bjos da Manuh, e comentem...

9 comentários: