segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 29 capitulo

POV ROBERTA

Gabi, Thiago e Babi foram embora, e eu fiquei esperando Caio sair da agua.
Caio: vamos??
Roberta: sim, vamos pra ksa eu axo q o Gui ta com sono - falei vendo Gui bocejar e deitar em meu ombro
Caio: vem, vamos pra ksa de uma vez - ele pegou em minha cintura e um sentimento de repulsa veio em meu estomago.
Eu sentia nojo dele, como alguem pode ser mal a esse ponto?? sequestrar uma mulher por pura luxuria e egoismo.
Chegamos no apartamento e eu subi e coloquei Gui no berço, que agora dormia como um anjo.
Desci e Caio me xamou pra jantar, passei o jantar fazendo preguntas para ele  continuar pensando q eu naum lembrava de nada.
Roberta: onde eu vou dormir??
Caio: no nosso quarto oras
Roberta: com vc????
Caio: é claro, sempre fizemos isso - ele deu um sorriso malicioso e sinico que me deu um certo medo.
Roberta: mas eu naum lembro de vc, naum quero dormir com alguem q eu naum me lembro - falei me fazendo de inocente, todos esses anos sem cantar me fizeram começar a atuar
Caio:  tudo bem  - ele dexou visivel sua decepsao
Roberta: tem quarto de hospedes??
Caio: claro, vem comigo - ele subiu as escadas e eu o segui entrando num quarto
Caio: aki vc dorme e aquela porta da pra um banheiro
Roberta: brigada
Eu tomei banho e durmi
De manha eu resolvi começar o meu plano pra fazer Caio admitir que tinha me sequestrado, pq, so podia ter sido isso, ele naum mentiria desse jeito se nuam tivesse me sequestrado
Roberta: bom dia
Caio: bom dia!!
Roberta: tive um sonho muuuuito estranho - comecei a inventar - sonhei q eu tinha uma filha
Caio: O Q????? - ele levou um susto - quer dizer... serio?? que malukisse
Roberta: é mesmo hehe - fingi acreditar - mas axei estranho, parecia tao real.
Caio: bom, que tal vc ir ver se o Guilherme ja acordou?? - ele mudou de assunto, é claro q tem culpa no cartorio
Subi e vi Gui brincando com um ursinho
Roberta: bom dia Gui, vamos descer?
Gui: mamã - ele resmungou, ele me chamou de mamãe e agente se conhece a dois dias. Ele é muuuuuuio fofo, eu amo o Gui, isso ja é visto
Desci com o Gui no colo e a Julia estava la embaixo, com uma cara assustada e com o Caio segurando seu braço fortemente, que ele chegava a estar vermelho  em volta de sua mão.
Quando me viu a soltou violentamente, a fazendo recuar para naum cair.
Me assustei um poko, mas tinha que continuar com o plano.
Caio: eu vou trabalhar e chameia Julia pra fazer companhia pra vc e pro Gui
Roberta: q bom - eu estava animada, eu poderia conversar com ela sem ele por perto
Caio foi trabalhar e eu e Julia ficamos sozinhas, Gui ficou brincando com o ursinho e eu chamei ela pra conversar
Julia: deseja alguma coisa senhorita??
Roberta: naum minta pra mim Julia - falei seria e persebi o seu nervosismo
Julia: eu naum to... mentindo - ela hesitou um poko e eu a encarei
Roberta: pode começar

Continua...

Dedicado pra Carol, pra Denise Vilaça, pra Geiza e pra Katyh

Valew pelo apoio meninas
Bjinhos da Manuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário