quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 25 capitulo

POV DIEGO

Ja faz 2 meses desde o desaparecimento da Roberta. A policia comeca a considerar q tenha sido vontade dela ir embora.
Ja faz um mes que to saindo com a Barbara, do estudio, mas naum contei pras criancas, Thiago comecou a frequentar um pscicologo pois estava no inicio de depressao, ja Gabi esta revoltada, naum come direito, e comecou a falar que eu me esqueci completamente da mae dela. Hj levaria Babi pra conhecer os meninos, e iriamos pra praia.
Fui buscar Babi no trabalho, como era sexta, pedi q o motorista pegasse eles na escola.
Cheguei em ksa e vi Gabi com um porta-retrato na mao, sentada no sofa, com os olhos cheios dagua.
Diego: Gabi, Gabizinha, vc ta bem meu anjinho?? - falei me aproximando dela e colocando a mao em seu rosto, ela deixou por um tempo, mas recuou quando viu Babi ao meu lado
Gabi: quem e ela?? - ela me olhou desconfiada
Diego: essa e a Babi, minha nova namorada - falei pegando a mao da Babi
Gabi: NAUM FALEI, VC TA DOIDO PRA COLOCAR OTRA NO LUGAR DA MAMAE!!! MAS EU NAUM VO DEXAR!! -  
Diego: Gabi,naum e isso,mas sua mae foi embora, eu preciso seguir minha vida - falei num tom meio triste, eu ainda amo muito ela.
Gabi:  eu quero minha mae, e naum importa se vc ja troco ela, eu naum vo esquece pq eu sei q ela volta - ela falou chorando, e subiu as escadas correndo, pude ouvir a porta de seu quarto bater
Olhei pra Babi, que fitava a porta da cozinha com uma cara naum muito boa, em virei e vi Thiago na porta
Diego: filho eu posso expli... - ela me interrompeu
Thiago: a Gabi ja ta braba com vc, tem certeza q quer brigar cmg tbm?? - ele falou olhando no fundo dos meus olhos e subiu tbm. Resolvi segui-lo e ver o q ele ia fazer
Diego: Babi, eu vo la falar com ele ja volto, fique a vontade - falei ja na escada.
Subi e entrei no corredor, vi Thiago parado na porta da Gabi.
Thiago: Gabi me dexa entra, por favor - ele batia na porta do quarto e eu podia escutar tanto os seus solucos quanto os de Gabi, um pouco abafados dentro do quarto.
Thiago: me dexa entra eu naum quero mais... - ele respirou fundo e pude ver uma lgrima escorrer por seu rosto - ...ficar sozinho.
Gabi abriu a porta do quarto
Gabi: eu tbm naum - eles se abracaram e ficaram chorando os dois, aquela cena estava me sufocando, resolvi descer

Babi: e entao se entendeu com algum deles?? - ela me perguntou desviando o olhar da TV pra mim
Diego: eles estao chateados, e tudo muito recente, axo melhor dexar assim, mas depois vamos a praia do mesmo jeito - falei me sentando ao seu lado, ela apenas concordou com a cabeca - vai ficar tudo bem
Quem eu estava querendo enganar?? nada ia ficar bem, de 5 em 5 minutos a imagem da Roh chorando na noite em q teve o pesadelo volta a minha mente, e depois a cena das criancas chorando abracadas. aquilo estava me matando.
--------------------------1 HORA DEPOIS---------------------
Gabi e Thiago ainda naum falavam cmg, mas ja falavam entre si o que era um grande avanco, ja q nenhum dos dois queria companhia nos ultimos meses.
Eles concordaram em ir a praia, mas  foram o caminho todo  sem dizer uma palavra.
Chegamos na praia sentamos na areia, enquanto as criancas foram encontrar conchinas para enfeitar o palacio de areia que queriam construir, resolvi dar um mergulho pra esfriar a cabeca.

POV BABI

Diego foi nadar e me deixou com as criancas, eu sempre me dei bem com criancas, mas sinto q com esses dois vai ser dificil, e tbm naum e pra menos.
Fui a ultima pessoa com a qual Roberta falou. E ela naum parecia nervosa ou qualquer coisa do tipo, por isso axo q ela foi por conta propria pq senaum ja teriam ligado pra pedir resgate ou ela poderia ter sido... morta. AAAAIIII melhor naum pensar nisso.
Fiquei olhando Gabi mexer num colar, naum conseguia ver direito, resolvi perguntar
Babi: oi, por q vc naum para de mexer nesse colar ai??
Gabi: eu vo contar mais morre aki, entendeu??
Babi: Morre aki - as vezes eu duvido q ela so tenha 4 anos mesmo
Gabi: minha mamae q me deu, ela dexo escrito uma frase pra mim aki atras - ela virou o colar e vi algo escrito atras
Babi: "Quando voce chorar, esqueca dos outros, pois serei a primeira  ate  abracar"
Babi: que frase linda - falei mexendo em seu cabelo e enrolando um de seus cachinhos em meu dedo
Gabi: eu sei - ela suspirou baixinho
Babi: olha, talvez ja teja na hora de vc aceitar q sua mae naum vai voltar, Gabi - quando falei isso, ela me olhou irritada e com magoa nos olhos, se levantou e comecou a correr. Vi Thiago jogando bola com um garoto que aparentava ter uns 6 ou 7 anos que estava com a mae dele.
Babi: moca, vc fica olhando ele por um minutinho pra mim??
XXXX: claro
Sai correndo atras da Gabi gritando
Babi: GABRIELA VOLTA AKIII, VOLTA GABRIELA -  ela virou pra tras e pude ver que ela ainda naum chorava. Continuei correndo por um longo tempo

Continua...

Gente volteiii
Fiquei off por uns dias mas ja to de volta.
Eu queria q vcs me dissecem o q tao axando da web pelo chat ta bom??
Bjokas Bjitos e Bjoes pra vcs...
ASS: Manuh

4 comentários:

  1. manu eu n entendi onde ta a rooh eu n to entendendo muito bem mas amo a web bjs (me explica por favor)

    ResponderExcluir
  2. Nossa to chorando gente
    ki frase linda
    ameeeeeeiiiii
    Web perfeita
    mas o Diego tem ki larga logo essa Babi, c a Roberta volta e v ele com ela num vai ser nada bom.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou chorando, posta mais pf!! A web está demais, mas a Roberta tem que voltar !! Parabéééns é a MELHOR web que já vi !!

    ResponderExcluir
  4. eu ja chorei bastante!a roberta tem que voltar e ficar com o diego e os seus filhos!

    ResponderExcluir