domingo, 25 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 37 Capitulo

6 meses depois da briga...

Tava no trabalho, um rapaz havia entrado no lugar do Diego, seu nome era Bernardo
Eu ainda naum tive um contato direto com ele, apenas o vi de longe
Alguem bateu na minha porta, era o Renan
Renan: Roberta, vamos transferir alguns funcionarios para as nossas filiais em outros paises, por exemplo Daianne vai para Russia e Paulo vai para a Alemanha
Roberta: que bom, assim as fronteiras vao aumentar o nivel da revista
Renan: eu tbm penso assim, mas eu vim te perguntar se vc quer ir pra Nova York trabalhar no escritorio de la
Roberta: Nossa, eu naum sei o q dizer
Renan: naum precisa dar a resposta hj, mas tem q ser antes de sabado, pois e o dia da viajem
Ele saiu e me deixou  sozinha, eu comecei a pensar, gui fez  1 ano a tres meses, e o aniversario da gabi e no fim desse mes, axo q ela vai gostar de comemorar o Niver em Nova York.
Fui pra ksa

ja era quinta feira e eu precisava dar minha resposta.
Roberta: Renan, posso entrar?? - falei batendo na porta dele
Renan: claro
Roberta: eu vim te dar a minha resposta
Renan: q bom, e entaum??
Roberta: eu aceito ir pra nova York, mas quero levar algumas pessoas comigo
Renan: diga o nome e eu mando preparar as passagens
Roberta: ta bom, Gabriela Messi, Guilherme Messi, Julia Campero, Isabella Campero e Joana Meireles
Renan: tudo bem

Fui pra ksa e avisei q iamos viajar, Joana me perguntou quando voltavamos
Puxei ela pra cozinha
Roberta: agente naum volta Joana
Joana: e eu?? eu moro aki, o q vou fazer?? eu naum tenho familia menina
Roberta: nos somos sua familia Joana, e vc vai com a gente
Joana: Jura menina??
Roberta: juro Joana
Passou mais um dia e fomos pro aeroporto
Chegando la encontro Bernardo e descubro q ele tbm vai ir pra NY.
Bernardo: vamos, nosso voo ja foi chamado
Roberta: claro, mas a Julia e a Isa ainda naum chegaram - julia tinha se mudado  pra minha ksa a 4 meses, ela teve a menininha e deu o nome de Isabella, sou a madrinha da pequena
julia: se a preocupacao era essa ja cheguei
Ela chegou com as malas e Julia empurrava o carrinho da isa
Entramos no aviao e fomos rumo a New York City

POV DIEGO

Estou morando em um apartamento a 6 meses, nesse tempo, Thiago me odeia, ele nem sequer me dirige a palavra, esta impossivel, fez 5 anos a 1 mes e ainda naum me perdoou, seu aniversario foi realizado em um parque de diversoes, chamei o Murilo e a Manu, mas naum tive coragem de convidar a gabi. Thiago me pareceu feliz, pois tirei ele da escola deles, mas seu rosto me pareceu triste quando Alice disse q Roberta e Gabi naum iriam vir.
Hoje eu vou avisa-lo que iremos morar em Miami, pois recebi uma proposta de emprego irrecusavel.
Diego: Thiago, amanha iremos pra Miami, vamos morar la
Thiago: serio?? q otimo so vai me levar pra mais longe da minha familia neh?? - ele falou irritado, bateu a porta do quarto e deu um chute na porta pelo lado de dentro
Chegou o dia de irmos pra la, comprei uma casa de frente para a praia.
 quando estavamos prestes a embarcar, uma moca de cabelos escuros que empurrava um carrinho de bebe rosa bateu em mim
XXXX: desculpa, e q eu to com pressa
Diego: naum foi nada - e la se foi a moca empurrando o carrinho
Embarcamos e fomos prea nossa nova vida em Miami

Continua...

O proximo post sera especial de Natal
Bjos da Manuh
Comentem *-*

Um comentário: