sábado, 17 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 34 capitulo

POV ROBERTA

Quando ouvi essa frase, senti meu coração dar um solavanco. O olhei, sem fala, apenas acenei com a cabeça para que continuasse.
Enf.: Consegui,os fazer com q ele sobrevivesse, mas teremos q leva-lo para o hospital o mais rapido possivel, e a senhorita vem conosco, precisa ver esses machucados.

Me levantei com dificuldade, meu corpo doía demais, e o acompanhei em direção a uma ambulancia, vi quando a outra siu em disparada em direção á estrada. Tive certeza q Diego estava naquela ambulancia.
Já era noite, e só aí fui me lembrar das crianças.
Roberta: Senhor, por favor pode me emprestar o celular??
Enf.: claro, mas pra que precisa dele??
Roberta: meus filhos estavam na escola, quando vim pra ca, e ele veio me... procurar - senti uma fisgada no peito, e a imagem de Diego estirado no chão, cheio de sangue, me veio em mente.
O enfermeiro me deu o celular, e disquei o numero de Alice;

"ligação on"

Roberta: Alô??
Alice: oi mana
Roberta: Alice, vc podia ir buscar a Gabi e o Thi na escola??
Alice: eu ja fui, quando fui buscar a Manu, eles ainda estavam na escola, e vc sempre busca eles depois das 5:30, enquanto eu busco a Manu as 6:15, por isso imaginei que vc estivesse com problemas, o q se pode notar pelo tom da sua voz.
Roberta: o Diego levou uma facada
Alice: O Q???????
Roberta: calma menina, vc lembra q eu falei q um cara tinha me sequestrado, no dia do acidente??
Alice: lembro sim, Caio neh??
Roberta: esse mesmo, ele me levo pra um galpão, o Dih foi atras, e o Caio deu uma facada nele, mas agora eu tenho q desligar, quando eu puder eu pego as crianças, ta bom??
Alice: ta bom, se cuida, te amo, bjo
Roberta: eu tbm, bjo

"ligação off"

Entreguei o cel pro cara, e fui pro hospital, eles fizeram curativos, tanto nos meus pulsos quanto na minha cabeça. Mas em nenhum momento me deram noticias do Diego.
Enf.: Se quiser ja pode ir pra casa, mas antes precisamos das informações sobre o rapaz que estva com vc.
Roberta: claro, Diego Maldonado, 23 anos, noivo, pai de dois filhos, sangue O positivo...
Fui repondendo as perguntas que ele ia fazendo.
Fiquei mais ou menos uma hora no hospital antes de ir embora, fui de taxi, direto pra ksa da Alice.

Alice: Roh, que bom q vc chegou - ela me araçou
Pedro: dessa vez naum pude bancar o Herói neh?? - ele falou fazendo graça e me dando um beijo na testa
Roberta: pois é
Gabi: mamãeeeee - ela veio e me abraçou, logo em seguida veio Thiago, fiquei brincando com eles. Jantamos, e fui fazer os dois durmirem
Gabi: mamãe, o papai vai ficar bem?? - ela sussurrou ao meu lado, pois Thiago tinha acabado de pegar no sono
Roberta: vai sim meu amor, vai sim - disse mais pra mim mesma do q pra ela
Gabi durmiu em meus braços
Amanhã iria atras de Julia, queria noticias dela e do Gui, entraria com o pedido de guarda dele, amanhã a tarde, quando Gabi e Thiago estiverem na escola.
Mesmo tentando muito, naum consegui pegar no sono, pois quando fechava os olhos,as cenas, tanto reais quanto as do meu pesadelo, vinham na minha cabeça,e então pude notar, o sonho havia sido um aviso. E eu o ignorei.

Continua...

Oieee...
Queria fazer uma perguntinha...
Posso fazer mais uma web aki no blog??
Se sim, por favor avisem
To cheia de ideias, mais naum tem jeito de encaixar nessa web.
Bjinhos da Manuh

2 comentários: