segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 30 capitulo

POV ROBERTA

Julia: eu... eu posso... mesmo te con-tar?? - ela me parecia muito nervosa, como se tivesse com medo de mim
Roberta: pode contar, naum vo fazer nada com vc - falei calma e ela respirou fundo
Julia: o Caio é terrivel
Roberta: disso eu ja sei, pq ele naum ia fazer nada cmg se naum fosse
Julia: entaum vc sabe de bastante coisa... - ela novamente respirou fundo - ...mas talvez seja bom vc medir bem o q ele é capaz
Roberta: por favor me explica
Julia: o Caio me xantageia, ele sabe q eu to gravida e me ameaça dizendo que vai contar pro meu pai, ele é um senador e vai me matar se descobrir, mas naum é disso q eu tenho medo...
Ela hesitou, mas a olhei com compaixao o que a fez seguir contando
Julia: ele ja ameaçou me matar... ele ja disse q se eu naum o obedesseçe tirava o meu filho de mim... - ela colocou as maos na barriga - eu naum poderia arriscar
Roberta: se vc me ajudar, eu juro q te ajudo com esse bebê que ta na sua barriga - falei chegando mais perto dela
Julia: se eu te ajudar? - ela me olhou desconfiada e com medo - como??
Roberta: me ajuda a prender o Caio, e eu prometo q vc vai poder ser livre pra ser feliz com essa criança que ta crescendo dentro de vc
Julia: tudo pelo bem dele - ela passou a mao de leve em seu ventre - eu te ajudo no q precisar
Roberta: otimo, vamos meu amor, vou te levar pra dormir no seu quarto - peguei Gui que brincava no chão
Subi e fiquei ninando ele enquanto explicava o q ia fazer com o Caio

POV DIEGO

Cheguei em ksa bufando, Gabi e Thiago logo correram pra cozinha, pedindo sanduiches para a Joana
Era bom ver q eles tavam voltando a comer normalmente
Gabi: Thiiiii, vamo assisti Mickey??
Thiago: siim, e depois o Poof
Gabi: papaaaaai, arruma o Mickey pra gente?? - ela perguntou fazendo biquinho, axo incrivel a semelhança dela com a Roh
Diego: claro minha gatinha
Arrumei o filme e fikei vendo com eles, a tempos naum fazia isso
Quando vi, os dois estavam dormindo no sofa, peguei primeiro a Gabi e a levei para o seu quarto, logo depois voltando e pegando o Thiago
Resolvi ir dormir tbm
Acordei com dois seres em miniatura saltitando na cama
Gabi: papai leva agente no shopping??
Thiago: é papai, ta passando Gato de Botas no cinema eu quero ver
Os dois se sentaram ao meu lado e me olharam
Diego: claro, mas primeiro nos vamos tomar cafe, vcs vao escovar os dentes e vao tomar banho, ai sim nos vamos ao cinema blza??
Gabi e Thiago sairam correndo e dando gargalhadas, ate q enfim aquele ar morto q a casa tinha ficado foi embora

Continua...

Esse cap vai pro meu lindo, Lipe, que me serviu de inspiração.
Vc tem q falar cmg sempre, assim eu sempre posto, Te Amo Lindo.
Bjinhos da Manuh

Um comentário: