terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 39 Capitulo "Especial de Natal"

POV ROBERTA

Eu e Bernardo resolvemos dar uma festa no dia 23, pra familia e amigos. Ele me perguntou se podia chamar um amigo q conheceu a poko tempo. Eu concordei. Comecamos a arrumar as coisas, contratar um DJ, encomendar comes e bebes, entre otras coisas. Pedi pra Joana arrumar os quartos de hospedes pois Alice, Pedro, Manu, Carla, Tomas, Murilo e a Helena, carla teve ela a 2 anos, iriam passar o natal com agente.
A filha de 9 anos do Bernardo, Emily, Tambem iria vir.
Na manha do dia 23, estava tomando cafe quando a campainha tocou.
Roberta: Alice!! Pedro!! Tudo bem com vcs?? Que bom que vieram
Alice: oi Roh, agente ta bem sim - ela falou e me abracou
Manu: oi tia Roberta - ela me abracou
Roberta: oi princesa - dei um bejo em sua testa, e ela correu para o quarto da Gabi, fiz questao que a casa ficasse igual a do Rio, so que essa tinha um grande jardim e uma piscina enorme.
Logo depois Carla, Tomas, Murilo e Helena chegaram. Murilo foi jogar futebol com o Gui e os meninos foram joar video game. Eu e as meninas fomos pra cozinha
Alice: e ai o que ta planejado pra hj??
Roberta: vejamos... um Dj, comida e bebida, ta sendo montada uma pista de danca no jardim, e mais otras coisas
Carla: nossa entaum a festa vai ser grande!!
Roberta: so vai ter vcs, uns amigos e o pessoal do meu trabalho
Alice: mudando de assunto, teve noticias do Diego?? - a simples pronuncia do seu nome me fez sentir um arrepio, mas do q eu tava falando??? Eu naum gosto mais dele!?!?! Sera q naum??
Roberta: naum tenho noticias dele desde a briga
Alice: mas ele naum manteu contato com a Gabi??
Roberta: naum
Carla: agente foi no niver de 5 anos do Thiago...
Alice: e depois eles se mudaram pra Miami
Roberta: chega de falar dele, voltando pro assunto da festa
 Carla: Agente vai ficar no quarto de hospedes??
Roberta: sim, e as meninas ficam no quarto da Gabi, eos meninos no quarto do Gui
Alice: eu sei q agente vai curtir muito essa noite, mas... - Alice deu um sorriso malicioso - tem camisinha no quarto de hospedes??
Roberta: tem sim Alice, eu sabia q vcs iam precisar
Alice: vc comprou ou pegou do estoque particular?? - ela sorriu safada, Carla me olhou e sorriu do mesmo jeito
Eu desatei a rir
Roberta: peguei do estoque mesmo KKKKKKKKKKKK - nos 3 caimos na gargalhada
Roberta: eu so sei q essa noite eu vou estravazar, o Bernardo q se prepare, pq essa noite ele vai cansar muuuuuuito - falei  e continuei rindo com as meninas, fofocando e falando besteira

Continua...

Gente eu to demorando pra postar pq to dividindo meu PC com minhas primas. Esse especial de natal vai ter 5 partes, depois continua sem ser no natal. Eu fiz uma web especial de fim de ano, ela tem 5 caps. Eu comeco a postar ela amanhã, talvez hj ate.
Bjos da Manuh

Um comentário:

  1. Posta mais pfpfpf...To morrendo que curiosidade pra saber oque vai acontecer....

    ResponderExcluir