sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 26 capitulo

POV ROBERTA

Eu abri os olhos, e estava em um quarto todo branco, tanto q eu mal abria os olhos pois eles ardiam.
Ouvi um rapaz conversar com alguem q parecia ter mais idade, mas eu naum me lembro de nada do q aconteceu, mas... qual e o meu nome mesmo??
XXXX: doutor Marcelo, quando ela acorda??
marcelo: provavelmente daki a algumas horas Caio
Caio: q bom - ouvi o barulho da porta - ate mais Doutor
Marcelo:ate mais Caio
Roberta: o q aconteceu?? - falei  abrindo os olhos
Caio: meu amor, vc acordou!!
Roberta: meu amor?? quem e vc??
Caio: Roh, minha linda, vc naum se lembra de mim??
Roberta: pra falar a verdade naum lembro de nada, mas quem e vc?? - ele passou a mao em meus cabelos
Caio: sou seu namorado - ele falou com uma cara estranha
Roberta: quando eu saio daki??
Caio: hj ainda, e eu vo te levar num lugar q vc adora
Roberta: onde?? eu naum posso tentar adivinhar pq naum lembro nem quantos anos tenho
Caio: hehe, vc se chama Roberta Nunes, tem 23 anos e namora comigo a 2 anos
Roberta: serio?? desculpa se to sendo grossa mas eu naum me lembro de vc
caio: naum ta, mas vc vai adorar - ele sorriu, mas eu naum senti nada com aquele sorriso, que por umlado aparentava ser falso
Passou 2 horas e o medico me deu alta.Fui pra um apartamento com o Caio, era em um condominio de luxo, mas parecia mais um lar para peruas
Roberta: tem certeza q eu moro aki?? esse lugar ta enfestado de peruas de nariz em pe!!
Caio: vc mora aki a 6 meses, comigo e com meu sobrinho, o Guilherme, ou Gui como vc xama.
Roberta: serio?? e quantos anos ele tem?? - perguntei animada, por algum motivo eu amava criancas
Caio: ele tem 7 meses, ele ta la em ksa com a baba
Roberta: ebaaa!!!! entaum acelera aii, eu quero ver ele - eu tava animada, parecia uma mae q naum via o filho a algum tempo
Caio: claro vamos
Chegamos e eu vi uma moca descendo as escadas, devia ser a baba, aparentava ter uns 19 anos e estava com um monte de livros nos bracos.
Roberta: cade o Gui??
Moca: prazer, meu nome e Julia, e o Gui ta la em cima vendo TV no berco, eu resolvi estudar aki em baixo pois o DVD naum me dexava prestar atencao
Caio: claro Julia, se quizer pode ir pra ksa, eu e a Roh ficamos com ele agora
Julia: claro, eu ja vou indo, ate mais e quando precisar, to a disposicao - ela sorriu e saiu ainda equilibrando os livros em seus bracos
Roberta: vo ir procurar ele - sai correndo e subi as escadas, cheguei numa porta com uma plaquinha linda
(gente depois eu ponho as fotos desse cap, naum tava dando certo)
E entrei no quarto
Vi um garotinho lindo deitado assistindo TV
Roberta: oi bebe - falei o pegando com muito cuidado no colo e eu levava jeito, sabia muito bem como segura-lo
Caio chegou no quarto de surpresa
Caio: vamos pra PRAIAAA
Roberta: ebaaa, mas o Gui fica cmg
Caio; entaum blza
Gui riu em meu colo enquanto eu dava beijinhos no seu pescoco
Fomos pra praia e eu fiquei brincando com Gui, Caio me contou q eu estava em coma a quase 2 meses.
Tava brincando na areia com o Gui quando vi uma menininha loira vir correndo logo atras vinha uma moca gritando seu nome: Gabriela.
Ela a alcancou e segurou seu braco
eu podia escutar as duas muito bem
Babi: Gabriela, vc naum pode ir correndo assim, vai q vc se perde
Gabi: Babi, eu naum quero q vc fale isso da mamae por favor naum fala assim
Babi: Gabi aceita de uma vez, sua mae naum vai voltar nunca mais
Gabi: naum e verdade - comecando a chorar - ela prometeu q nunca me dexaria sozinha, que se eu chorasse ela iria vir de onde quer que estivesse
Derrepente varias imagens vieram aminha mente

"Eu descobrindo q estava gravida" "Eu descobrindo q era menina" "uma cena q mexeu cmg"

"flashback on"

Doutor: e ai ja sabe o nome da sua menina?
Roberta: ainda naum, ate amanha doutor
Doutor: ate
Sai do consultorio e fui andando pelos corredores do hospital, vi um menino desenhando e uma enfermeira ao seu lado, ele olhou pra mim e me trouxe um desenho de uma flor
Enf.: parece q ele gostou de vc
Roberta: pq ele ta aki??
Enf.: ele e autista e precisa de assistencia, o pai o deixou aki quando a mae dele morreu 3 dias depois do parto
Roberta: hum, e como e o nome dele??
Enf.: Gabriel
Ele veio e fez carinho em minha barriga olhou pra mim e sorriu
Roberta: ele sabe que eu estou gravida naum sabe??
Enf.: sim, ele sempre sabe de tudo, ele adora vc, deve sentir q vc esta feliz e deve imaginar q esta gravida
Roberta: hey, Gabriel, como vc esta??
Enf.: ele vai pra Nova York amanha, e pode naum voltar mais
Sai e fiquei pensando no que aconteceu, dois dias depois voltei ao hospital e a mesma enfermeira me contou que Gabriel naum aguentou a cirurgia e morreu, resolvi fazer uma homenagem pra ele e decidi o nome da minha filha: Gabriela

"flashback off"

"ela nascendo, seus primeiros passos e toda a minha vida depous de seu nascimento"

Meus olhos enxeram de lagrimas, como pude esquecer??
Roberta: Gabi??

Continua...

Digam o q axaram e se querem mais, blza??

Bjos e mais Bjos da Manuh

6 comentários: