terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 32 capitulo

POV DIEGO

Cheguei na estradinha e vi que ela era bem fechada pelo matagal ao lado da estrada.
Entrei e fui dirigindo mais ou menos uns dois quilometros.
Vi ao longe um velho galpão enorme, parecia ter mais de uma sala.
Estacionei o carro ao lado do galpão e pude ver Caio olhar pela fresta da porta que estava entre aberta
Logo que entrei ele ja gritou ao fundo do corredor
Caio: vem, mauricinho, vem. Sua Loira ta aki cmg e aki vai ficar. - ele falou comum sorrisinho de deboche
Diego: naum faz nada com ela seu canalha!!!
Logo senti duas mãos me segurarem por tras, vi dois homens encapuzados me puxarem e me jogarem dentro de uma sala. Depois de alguns minutos Caio entrou.
Caio: eu disse que ela ia ficar cmg.
Diego: vc me paga Idiota!!! - falei indo em sua direção e lhe acertando um murro na cara. Ele passou a mão no sangue que escorria do corte e riu, sinico.
Caio: so isso que consegue???
Diego: o q vc quer pra nos deixar em paz Caio??
Caio: eu quero vc... Morto
Eu fui pra cima dele, mas ele foi mais rapido eme acertou um soco abaixo das costelas, o q me fez perder a respiração por uns instantes, com a força do golpe cai no chão de quatro. Ele me deu um chute no estomago.
Levantei com dificuldade e acertei outro soco em seu rosto, fazendo seu nariz sangrar.
Ele veio pra cima de mim e colocou o braço em volta do meu pescoço. Achei estranho na hora mas logo depois pude sentir uma pontada aguda na lateral da barriga, desci o olhar e pude ver um liquido vermelho enxarcar minha camisa, a dor era profunda e doia demais.
Pude ouvir os gritos desesperados de Roberta ao fundo, que logo foram se silenciando.
Quando vi, Caio ja tinha saido da sala, e tinha deixado a porta aberta, pra que eu pudesse ver o q tava acontecendo.

POV ROBERTA

Vi quando Caio abriu a porta e pude ver Diego escorado na parede, com sangue pingando pelo chão.
Comecei a gritar desesperadamente.
Roberta:  DIEGOOOO!!! DIEGO, POR FAVOR DIEGO ME RESPONDE!!! DIEGOOOO!!!!
Senti Caio me puxar para ele, segurando meus braços com força.
Caio: eu disse que ele ia ter o que merecia - ele sussurrou em meu ouvido e pegou meu queixo, virando-o com força para a sala em que Diego estava, agora no chão, se contorcendo.
Senti uma dor profundo inundar meu peito, e uma angustia tomou conta de mim. Perdi todas as minhas esperanças, vi Diego parar de se mexer aos poucos. Fechei os olhos, imaginando o pior, naum só pra ele, mas pra nós dois.

Continua...

Feito minha Princesa, e naum se preocupe, naum tem dedo do Lúcio.
Espero que tenham gostado. Pq se gostaram, a Manuh disse que todos os caps de suspense são meus.
E Manuhzinha, valew por me dexar escrever. Te Amo Gata.
Ass.: Lipe

4 comentários:

  1. Manu pode dexa ele escreve mais vezes sim...
    arrasooooooooo

    amanha tem mais né

    muito anciosa

    ele num morre naum né?????

    bj

    ResponderExcluir
  2. arraso ficou de mais quero saber se eles vão morrer ou não ficou de mais adoro ler a web

    ResponderExcluir
  3. Nssa tô arrepiada até agr o cap. ficou mt bom.

    ResponderExcluir