domingo, 25 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 38 Capitulo "Especial de Natal" (Parte 1)

3 anos depois

POV ROBERTA

Tava em ksa, daki a 4 dias seria natal, Gabi e Guilherme estavam super animados, Gui naum parava de falar na bicicleta q tinha pedido pro papai Noel ou Santa Claus como ele falava agora, fiz questao de que Gui falasse portugues tbm. Tavamos arrumando o pinheirinho. Eu namoro o Bernardo a quase 3 anos, ele mora com agente e trata Gui e Gabi como seus filhos.
Guilherme: papai, papai,  agente pode ir brincar na neve??
Bernardo: sim Gui, mas eu vou junto
Gabi: vem Gui, vamos fazer um boneco de neve, e mae, a Julia disse que vem passar o natal aki com agente
Roberta: como vc sabe filha??
Gabi: ela ligou
Roberta: a bom - gabi estava tao grande, tbm ela tem 8 anos, como sera q ta o Thiago agora?? Gabi nem pergunta mais do Thiago nem do Diego, ela agora cuida do Gui pra mim, minha filha ja ta uma mocinha, e Bernardo agora ocupa a posicao de pai pros dois.
Eles sairam e eu terminei de arrumar a arvore

POV DIEGO

Thiago ta com 8 anos, menino complicado, mesmo depois de 3 anos continua me ignorando, ele simplismente naum aceita o fato de eu e Roberta termos nos separado
Era natal e eu e ele estamos em Nova York, No Hotel Plaza, Thiago e eu tinhamos saido pra caminhar e brincar na neve, thiago gostou da ideia de ver a neve, por isso resolveu ir comigo.
Uma menina da sua idade, os cabelos loiros e encaracolados caiam por seus ombros e suas costas, os olhos castanhos mel, e um sorriso encantador, correndo bateu com tudo em Thiago. Os dois cairam e comecaram a rir. Logo atras um menino de cabelos castanhos e olhos verdes veio correndo ver se a menina estava bem
Menininho: mana, mana, vc ta bem??
Menina: to sim pequininho, so to com frio, normal pro natal neh?? - ela falou sorrindo, o menino retribuiu o sorriso
XXXX: criancas vcs tao bem?? - um rapaz alto, de cabelos pretos e olhos verdes perguntou ajudando a menina a se levantar
Menina: to sim pai, mas axo q ja ta na hora de ir pra ksa
Rapaz: tem razao, senaum sua mae me come vivo
Menininho: vc se atrasou ano passado e ela naum fez nada
Rapaz: mas 2 anos seguidos ja e sacanagem ne Gui??
Gui: tem razao - ele falou e pegou na mao do rapaz
Menina: e vc como chama?? - ela perguntou olhando Thiago
Thiago: Thiago e vc??
Menina: Gabriela, mas pode chamar de Gabi - ela falou sorrindo, Gabi, nome da minha filhinha
Thiago: eu tenho uma irma chamada Gabriela, mas naum vejo ela a 3 anos
Gabi: q pena, eu tenho o meu maninho e naum abro mao neh pequeno?? - ela falou pegando na mao do meenino
Gui: e sim, Gabi, agora vamo pra ksa, eu to de olho naquele pernil desde que saimos de ksa
Rapaz: hehe, vamos meninos, a e prazer Bernardo - ele estendeu a mao pra mim e eu o cumprimentei
Diego: Diego, o prazer e meu
Bernardo: me de seu numero de telefone e eu te ligo pra gente se falar
Diego: claro - passei o meu numero e ele me passou o dele.

Eles foram pra ksa e eu fui pro hotel com o Thiago

Continua...

Feliz Nataaaaaallllll

To feliz da vida hoje
Olha o presente de natal que eu ganhei do Lipe

 O Lipe ainda deixou com meu irmão porque ele ta viajando e mandou meu irmão me dar so dia 24, ganhei ontem o Kadu, Lipe me mandou uma mensagem a 1 da manhã me dizendo o nome do ursinho *-*
To q nem crianca.
Esse foi a parte 1 do especial de Natal
Bjos da Manuh e do Kadu

Nenhum comentário:

Postar um comentário