domingo, 18 de dezembro de 2011

Web LuAr - Capitulo 2

Lua Pov's

Tomei banho e desci, ja estava escurecendo.
Lua: mãe, eu vou sair pra dar uma volta - falei indo em direção da porta.
Adriana: tudo bem filha, mas naum demore, naum quero q fique andando sozinha no escuro por ai
Lua: pode deixar - sai e fui em direção da pracinha, era um lugar otimo pra ficar

Arthur Pov's

Eu e minha mãe fomos no carro, enquanto os carregadores iam no caminhão.
Viajamos por mais ou menos 1 hora, ja começava a escurecer. Avistei uma placa grande, dizendo " Bem vindos a Lago dos Cisnes" pera, Lago dos Cisnes?? isso é nome de cidade??
Arthur: mãe, jura q agente vai morar numa cidade chamada Lago dos Cisnes??
Vitoria: é sim, e vc vai gostar, tem uma praia perto de casa, e uma praça linda.
Arthur: axo q axei a praça - falei olhando um bosquezinho, com varios bancos e uma fonte.
Arthur: posso ficar aki??
Vitoria: claro, toma - ela me entregou um mapa - aki tem o lugar onde agente vai morar, circulado de vermelho
Peguei o mapa e desci do carro, fui em direção da praça
 Sentei no banco e fiquei resmungando, naum queria vir pra ca.
XXXX: reclamando da vida?? - olhei pro lado e vi uma moça loira, naum pude ver seu rosto pois estava escuro, e ela estava ao lado de uma arvore, escorada.
Arthur: como sabe??
XXXX: as pessoas vem pra ca, ou pra reclamar da vida, pra namorar, ou pra lembrar de alguma coisa, como vc naum esta acompanhado, e nunca te vi aki, o q sobra?? - ela perguntou, obvia, debochadamente
Arthur: reclamar da vida - falei vencido - mas e vc??
XXXX: eu vim pra lembrar, prazer, Lua - ela estendeu a mão pra mim
Arthur: prazer, Arthur- peguei sua mão, e a mesma veio mais pra frente, e pude ver seu rosto, como ela era linda *-*
Lua: vai babar?? - percebi q a olhava admirado, e desviei o olhar, que tinha parado em sua boca
Lua: KKKK, até mais Arthur - ela virou as costas
Arthur: espera, pode me ajudar?? eu acabei de me mudar, e nem sei onde vou morar ainda - falei rindo, debochando de mim mesmo
Lua: claro, mas pelo menos tem o endereço??
Entreguei o mapa que minha mãe havia me dado á ela. Ela olhou e deu um meio sorriso.
Lua: vc é meu novo vizinho - ela disse sorrindo, naum muito, mas um sorriso de satisfação, ela naum me pareceu estar animada, mas pq??? todas as garotas do planeta dariam tudo pra ser minhas vizinhas.
Arthur: serio?? então vai ser mais facil axar minha casa do que eu axava q seria - Lua riu do meu comentario - vc fica linda rindo - sussurrei pra mim mesmo, mas ela ouviu e logo fechou a cara
Lua: vamos embora Arthur - ela falou seria
Arthur: Thur
Lua: o q??
Arthur: pode chamar de Thur - falei sorrindo, ela virou de costas e saiu andando, apenas a segui.
O caminho todo fomos em silencio, ate q avistei o carro de minha mãe parado na frente de uma casa. A sua frente, aqueles homens esvaziavam o caminhão.
Arthur: então Lua, pode me mostrar a cidade amanhã??
Lua: claro, eu vou sair com meus amigos, se quizer pode ir junto - ela falou ainda seria, seu rosto demonstrava dor, e tristeza, ao falar nos amigos.
Arthur: então ate amanhã Lua
Lua: ate amanhã, Thur - ela virou de costas e foi pra dentro da casa ao lado da minha.
Fui pra dentro de casa
Arthur: mãe, posso escolher o quarto??
Vitoria: claro, Thur, mas vá depressa, tem 3 quartos na casa, um sera meu, o outro seu, e teremos um de hospedes.
Arthur: tudo bem
Subi as escadas, e entrei em um quarto, ele era virado para a rua, na janela podia se ver muito bem tudo o q oorria la fora. Resolvi deixar o quarto pra minha mãe, ela gostava de dormir na claridade, e o poste de luz da rua, iluminava perfeitamente o quarto, eu gosto de dormir no escuro.
Fui ate outro quarto, o ultimo, este dava de frente para o jardim, era uma vista linda, para as roseiras. Mas tbm naum quis esse. Fui ao quarto do meio, abri a porta, e vi, um quarto espaçoso, ele tinha as paredes pintadas de azul, e uma janela com uma pequena varandinha. Aquele seria o meu quarto. Sua vista dava pra janela do vizinho, tbm tinha a varanda, como o meu. A luz acendeu, e as cortinas se abriram, vi Lua na janela, então meu quarto dava de frente pro dela?? Que ótimo!!!
(o quarto da Lua é o da varanda, ali em cima)

Lua Pov's

Não acredito!?!?! O quarto do Arthur vai ser de frente pro meu???? Não pode ser!! Ja odiei esse garoto, ele mal me conhece e ja veio me dando cantada?? Garoto insuportavel!! Sei que pareceu que eu gostei dele, mas NÃO!!! Amanhã ele conhece o resto do povo, e larga da minha cola, ele só ta amiguinho assim, pq naum conhece ninguem alem de mim nessa cidade. Se o Guga estivesse aki, virava amigo do Arthur e ele naum me atazanava mais.

Continua...

Espero q estejam gostando, me digam o q axam pelo chat ou por comentarios, adoro ver que gostam do que eu faço.
Bjos da Manuh

3 comentários: