domingo, 18 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 35 capitulo

POV ROBERTA

Amanheceu, eu fui até a casa de Julia, e vi Gui sentado na frente da casa, brincando com alguns carrinhos, Julia estava sentada na entrada da porta, lendo um livro de Auto-Ajuda sobre como cuidar de bebes.
Roberta: Julia?? - chamei, e ela me olhou sorrindo
Julia: Roberta!!! Vc ta bem, eu naum acredito!! - ela dava pulinhos de alegria o q me fez rir
Roberta: então cuidou bem do meu garotão?? - falei pegando Gui do chão
Julia: claro, esse menino é um anjo
Roberta: hj vou ir fazer o pedido da guarda dele.
Julia: boa sorte, quer que fique com ele ate o pedido ser aceito??
Roberta: se naum for incomodar, sim - falei rindo, Gui puxou uma mexa do meu cabelo.
Julia: pode dexar!!!

-------------3 meses depois-----------

O juiz tinha me dado a guarda de Gui, Julia tava gravida de uma menina, eu continuo ajudando ela eu havia feito uma reforma na casa, mudei tudo, a casa toda.
A casa que antes era bege, agora era branca, com tons de lilas. Deixei que as crianças decoracem seus quartos, e fiz o quarto do Gui.
Diego havia melhorado, acordou, e em breve viria pra casa. Com certeza estranharia tudo, mas naum faz mal.

Doutor: bom dia, senhorita Maldonado
Roberta: bom dia Dr.
Doutor: O Diego esta durmindo, quando ele acordar, eu volto, pra dar a alta
Roberta: obrigada Dr.
Doutor: Disponha Senhorita - ele sorriu e saiu
Fiquei sozinha com Diego, ele dormia calmamente. Dei um beijo em sua testa e o vi se mexer, abrindo os olhos devagar
Diego: oi Linda - ele sorriu fraco, ainda estava sonolento
Roberta: oi, daki a pokinho vc vai pra casa
Diego: finalmente
O médico entrou no quarto
Doutor: bom dia, vejo q ja acordou
Diego: sim, e ja soube q posso sair dessa cama
Doutor: normal que queira ir embora, e agora ja tem a autorização - ele escreveu algo numa folha de papel e me entregando
Doutor: ate breve
Roberta: ate mais Dr.
Diego: eu espero q esse breve esteja longe Dr. - ele falou, faendo todos rirem com o comentario.
Fomos pra casa

POV DIEGO

Chegamos em casa, e vi que a mesma estava diferente, tinham pintado, estava branco e lilás.
Logo Thiago e Gabi vieram correndo pra frente da casa. Joana estava com um bebe no colo, o mesmo que vi Roh segurando quando a vi na praia.
Notei que estavam vestidos para sair, com roupas lindas

Look Gabriela

Look Thiago

Look Guilherme
Estavamtodos arrumados, Thiago ainda tinha os cabelos molhados
Thiago: papai, vem ver como ficou meu quarto
Diego: seu quarto?? Vc mudou tudo Roh??
Roberta: aham, a casa toda ficou em reforma
Entramos e a sala ja estava diferente
Cozinha

Banheiro de baixo

Sala de Jantar

Escada

Quarto da Gabi

Quarto do Thiago

Quarto do Gui

Meu Quarto e da Roh

Suite

Banheiro das crianças

Sala de Jogos - Frente

Verso

Continua...

Postei um cap. de cada web. Quero saber se estão gostando da Web LuAr
Bjos da Manuh

4 comentários:

  1. A Casa Fico Perfeeeeeeeeeeeeeita
    amei
    Dhi sara logo pra a proveita sua familia linda e recupera o tempo perdido.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A casa ta linda...Posta mais pfpfpfpf...

    ResponderExcluir
  3. amei amei amei esse capítulo , a casa ficou muito linda ; posta mais .. amo sua web !

    ResponderExcluir