quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 33 capitulo

POV ROBERTA

Tava com os olhos fechados, apertava-os com toda minha força. Caio estava com os braços atravessando meu corpo. Ele sussurrava coisas insanas em meu ouvido, me deixando com mais medo ainda.
Caio: viu, agora ele passou dessa pra melhor - ele deu uma risada sombria, naum tive coragem para abrir os olhos, só os abri com o barulho da porta sendo arrombada.
XXXX: aki é a policia, o lugar esta cercado - nessa hora uma explosão de alivio e angustia invadiram meu corpo
Tentei me soltar de Caio, porem o mesmo me segurou mais forte e colocou uma faca, ja suja, no meu pescoço
Algo me dizia que era a mesma que ele teria usado em Diego.
Caio: eu quero sair, e ela vai comigo, se alguem se mexer, ela morre - ele anunciou para uns 6 policiais que estavam em nossa frente.
Roberta: e o q vc ganha me matando??? - falei ainda sem olha-lo, pois a faca me impedia de me mexer
Caio: se naum vai ser minha, naum vai ser de ninguem
Roberta: vc esta com o UNICO homem ao qual eu me entregaria. Naum seria de mais ninguem, mesmo viva - falei chorando, pois lembrei do Diego caido na outra sala.
Pensei q Caio iria me tacar a faca no peito, mas ao contrario disso, a soltou no chao, e pos as maos na cabeça.
Caio: chega, naum quero mais isso, fui longe demais, me levem daki, por favor - ele falou chorando de desespero, axo q toda a culpa consumida em seu peito, estava tentando sair.
Vi os policiais o algemando e o levando dali. Alguns paramedicos vieram olhar meus machucados, as cordas em meus pulsos haviam feito alguns cortes, e quando Caio me jogou no carro, bati a cabeça na porta, o q me fez um pequeno corte na testa. mas a dor dos meus machucados naum se comparava com a dor em meu peito.
Roberta:  ME DEIXEM AKI, MAS SALVEM MEU MARIDO, POR FAVOOOOR - falei gritando, assustando os enfermeiros que cuidavam de mim.
Enf.: onde seu marido esta moça??
Roberta: ali - falei fazendo um movimento com a cabeça em direção a porta da sala, sem olhar la dentro.
Eles sairam correndo e começaram a atender de Diego.
Um enfermeiro veio em minha direção serio.
Roberta: e então, como ele esta???
Enf.: sinto lhe informar q as noticias naum são boas...

Continua...

Gente, é a Manuh.
Q bom q gostaram do jeito que o Lipe escreve, mas elogiaram demais, ele ficou metido ¬¬ (kkkkkk)
Ele esta contratado para ser o escritor de suspense no Blog. Pra quem ficou curiosa, o Lúcio é irmão do Lipe.
Ele é muito bobão, e me incomoda um MONTÃO. E ele é 3 anos mais velho.

Bjitos da Manuh e do Lipe (ele ajudou um pokinho, KKKK)

3 comentários:

  1. Posta o resto pelo amor de Deus....pfpfpfpfpfpfpfpf...

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus
    o Diego num pode morre
    num pode
    num podeeeeeee
    justo agora

    posta o proximoooooooo
    plixxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    Bjs

    ResponderExcluir