domingo, 11 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 28 capitulo

POV DIEGO

Estava sentado no banco do carro com a cabeca baxa. A Roh naum lembrava de mim, mas pq??
Eu sei q ela sofreu um acidente, pq o estado do carro daquela vez naum era nem um poko agradavel.
Mas pelo q eu vi, ela lembrou da Gabi. E do Thi tbm.

Vi os dois chegarem no carro
Gabi: papai, a mamae e a Babi tao conversando de um jeito estranho. mas elas parecem amigas.
Thiago: mas eu prefiro a mamae do q a Babi, vc vai fica com a mamae neh?? - Gabi e ele me olharam com os olhos brilhando
Diego: eu prometo tentar ta bom??
Gabi e Thiago: ta bom
Resolvi ir ver as duas. E vi elas conversando preocupadas, Roh segurava um bebe no colo.
Me escondi e fiquei ouvindo
Babi: olha foi isso q aconteceu e naum quero q vc fique perto dele. O Caio é perigoso e pode te machucar
Roberta: axo q eu vou ficar um tempo na ksa dele pra ele  naum desconfiar.
Babi: entaum ta bom e a proposito, o Dih se preocupa muito com vc, e eu so to com ele pra dar forca, ele é meu amigo e eu quero que vcs sejam felizes.
Roberta: tudo bem, mas eu naum quero dexar o Gui sozinho com ele - ela falou dando um beijo na buxexa do bebezinho
Babi: bom, ele fica geralmente com a Julia, ela ;e prima do Caio e é baba do Gui de vez em quando, o Caio chantageia ela pq ela ta gravida. Ele diz que se ela naum ajudar ele, ele conta a verdade pro pai dela, e o pai dela é um senador importante que é capaz de renegar a propria filha por dinheiro,e  ela naum quer isso
Roberta:vc axa q com o testemunho dela eu consigo a guarda do Gui??
Babi: é possivel, pois eu vejo q v leva jeito com crianca, e q o Gui gosta muito de vc.
Roberta: eu criei a Gabi e sei lidar com crianca, e eu tbm gosto muito do Gui - ela falou e sorriu, aquele sorriso que eu naum via a tanto tempo, aquela boca linda que a tanto tempo eu naum bejava. Aqueles olhos que pareciam penetrar em minha mente, que naum me olhavam com a mesma paxao em que eu estava acostumado. Eu estava mal, e ela naum percebia isso, pq nem sequer de mim ela lembrava, e isso me doia como se uma faca estivesse presa entre meu coracao,e que quanto mais eu tentava tirar mais me machucava.

POV ROBERTA

Fiquei um tempao tramando com a Bab quando Gabi apareceu
Gabi: Babi,papai ta te chamando ele quer saber se vc quer ir pra ksa de carona com ele - ela falou e logo se grudou em minhas pernas como ela fazia desde que era pequena
Babi: eu naum sei axo q vo de Taxi pra ksa, e vc roh vai pra kasa eu vai com o Gui
Roberta: tenho que ir com o Gui, ele é pequeno, mas so se vc Gabi, me prometer q vai ficar bem e q vai ficar direitinho em ksa - falei me abaixando ate ficar a sua altura, Gui tinha dormido e eu coloquei ele no carrinho
Gabi: eu prometo, mas vc vai voltar pr ksa quando??
Roberta: em breve meu anjo, em breve

Continua...

Gente, eu to postando, e espero ter explicado um poko as coisas, meu irmao ta aki, e eu to me desdobrando pra cuidar da Milena, o Miguel durmiu agora poko e eu aproveitei pra postar esse cap. Talvez eu poste otro, mas naum é certeza.
Bjinhos da Manuh
P.S.: Quem quizer dedicacao do proximo post, avisa no chat

Um comentário: