quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 40 Capitulo "Especial de Natal" (Parte 3)

POV DIEGO - Dia 22.12

Tava no Hotel, vendo 12 é demais 2, Quando meu celular tocou

"ligacao on"

XXXX: alo Diego??
Diego: é ele, quem fala??
XXXX: aki é o Bernardo, liguei pra saber se ta livre hj a tarde
Diego: claro, pq??
Bernardo: pra gente sair, eu te mostro a cidade
Diego: por mim tudo bem, mas e o Thiago??
Bernardo: meus filhos vao numa festa unfantil de natal, se quizer o Thiago pode ir tbm
Diego: entaum ta bom, ate a tarde
Bernardo: ate mais Diego

"ligacao off"

Convidei Thiago e ele logo concordou, pois Gabi e Gui tbm iam.
Levei ele ate a festade Taxi e de la fui com Bernardo no seu carro
Bernardo: e ai?? o q vc naum conhece em New York City??
Diego: resumindo... nada
Bernardo: entaum vo te mostrar os melhores lugares

Fui com ele em varios lugares diferentes, pracas, museus, cinemas, lojas...

Bernardo: se tem alguma coisa agendada pra amanhã a noite??
Diego: naum, pq??
Bernardo: pq vai ter uma festa na minha ksa, se quizer pode ir
Diego: mas é uma festa pra adulto ou o Thiago pode ir??
Bernardo: ele pode sim, tem varias criancas la em ksa de visita pro natal
Diego: entaum agente vai sim
Bernardo: entaum blza, só tenho q avisar a Roh
Diego: quem é Roh??
Bernardo: minha namorada, vc vai gostar dela
Diego: hum - de cara a imagem da Roberta me veio na kabeca - mas vai ter muita gente??
Bernardo: naum, so alguns amigos, uns caras do meu trabalho e os parentes da Roh, e claro minha filha
Diego: mas sua filha num mora contigo naum??
Bernardo: a filha da Roh mora cmg, ela é minha enteada, o Gui tbm
Diego: serio?? achei o menininho tao parecido com vc
Bernardo: ele é mesmo, mas filha mesmo so tenho a Emily
Diego: Emily é o nome dela??
Bernardo: sim, mas eu ainda tenho q ir comprar a bebida da festa
Diego: ainda bem q eu num tenho carro por aki, eu vou e volto de taxi mesmo, posso beber o q eu quiser
Bernardo: eu quase num bebo, ja a Roh, naum bebe nos dias normais, mas nas festas ela bebe muuuuito
Diego: serio ??
Bernardo: serio, ela bebe muito, e depois naum dorme ate cansar bastante, imagina com q q ela sisma em cansar?? - ele riu, e eu o acompanhei, aposto q nos dois tivemos um pensamento q naum se pode dizer na frente de criancas 66
Passei a tarde conhecendo lugares novos, Bernardo foi pra casa e eu peguei Thiago na festa e fui pro hotel. Separei uma ropa pra fest ade amanhã, e fui tomar banho. Passei o banho pensando na Roberta, em como eu daria tudo pra passar essa noite com ela. Sai do banho e durmi.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário