terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 31 capitulo

POV ROBERTA

Fazia uma semana, que eu fingia pro Caio q tava sem memoria
Todo dia quando ele saia pra trabalhar, eu ia no  colegio ver as crianças. Via seus trabalhos expostos na sala.
Hj eu daria uma lição no Caio.
Era a hora de por meu plano em pratica
Julia foi dar depoimentona policia.
-----------------------1 hora depois ---------------------
Julia apareceu chorando no apartamento.
Ela tava com as roupas sujas de sangue e com o corpo todo arranhado
Julia: Ro-berta me a-ju-da - ela falou com a voz embargada pelo choro
Roberta: o que aconteceu? - tava muito nervosa, o q sera que aconteceu com ela???
Julia: o Caio...
Roberta: O Q ESSE IDIOTA FEZ COM VC????
Julia: ele descobriu, me pegou no caminho pra ca
Roberta: o que... ele fez?? - tava nervosa e com medo da resposta dela, temendo o pior
Julia: eu tava vindo pra ca, e ele me pegou e me puxou pra um beco... - ela respirou fundo, com um poko de dificuldade por causa do choro - ... ele me bateu, mas eu consegui fugir
Roberta: CANALHA!?!?! vai pra um medico e ve se ta tudo bem com vc e  com esse bebe... - pensei umpoko - ... leva o Gui com vc
Julia: tem certeza??
Roberta: tenho, naum quero q o Gui pague o pato, muito menos vc
Julia: brigada
Ela subiu e logo desceu com uma mala de bebe em um braço e o Gui durmindo no outro
Dei um beijo em sua testa e outro em Julia, que agora parecia mais calma
Ela saiu e eu sentei, tentando me acalmar pro q ia vir. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Babi
Msg--- Babi, ele descubriu, chama a policia e manda pra ca, vo enrolar ele. Roberta ---
Resolvi esperar a fera
Ele chegou e bateua porta, tava no quarto mais pude ouvir
Caio: QUE MERDA!!!! ROBERTA ONDE VC TA????
Ele gritava e subia as escadas, senti um medo me invadir
Ele abriu a porta com tudo
Caio: te axei, neh mentirosa?? - ele me olhou com um ar assassino
Roberta: o q vc quer Caio?? me fala de uma vez - gritei com ele, q se irritou
Caio: eu quero vc e vc vai ser minha, Roberta, MINHA!!!!
Ele veio pra cima de mim, naum conseguia me mexer, minhas pernas paralizaram
Ele agarrou em meus cabelos e me deu um beijo no pescoço, edesceu me segurando no braço
Roberta: me larga ta me machucando - ele apertava meu braço com muita força
Caio: é bom q vc sinta dor, mas nem se compara a dor q vou causar no seu namoradinho - ele riu, sinico. Do q ele tava falando afinal??
Roberta: De quem vc ta falando???
Caio: do seu querido  namorado Dieguinho, mas pelo jeito vc naum lembra dele neh?? Isso é bom
Roberta: so eu q vc quer, pq ele???
Caio: pq quero ver ele sentir um poko do que eu senti, todos os anos q vi vc se lamentando por ele
Roberta: o q??
Caio: pensa q eu naum  via?? vc chorava por ele quase sempre, mas ele vai pagar, e o preço é caro, MUITO caro!!
Senti uma dor absurda no peito, e varios flashes vieram em minha mente
NÃO!!!!! o Dih naum, ele naum pode fazer isso!!!!
Roberta: por favor o Diego naum!!! - falei começando a chorar
Caio: naum acredito q vc lembrou!!! LOGO AGORA!!!!
Ele me jogou dentro do carro e colocou alguma coisa no meu rosto, com um cheiro muito forte.

POV DIEGO

Tava no trabalho, quando mru celular começou a tocar

"ligação on"

XXXX: alo Diego?? - uma voz aflita falava, era a voz da Babi
Diego: oi Babi, aconteceu aguma coisa??
Babi: sim Diego!!! A Roberta ta com um psicopata maluco!!!
Diego: O Q??? COMO ASSIM???
 Babi: ela ta com o Caio!!! Ele descobriu que ela recuperou a memoria e q ela tava tramando pra prender elle!!!!
Diego: a historia do plano q vc me contou??
Babi: sim
Diego:  ONDE ESSE IDIOTA INFELIZ MORA?????
Babi: Diego se acalma, ficar nervoso so vai piorar
Diego: ME DIZ DE UMA VEZ!!! ESSE IMBECIL VAI DESEJAR NUNCA TER NASCIDO!!!

"ligação off"

Ela me explicou onde ele morava, e eu fui ate la.
Cheguei e a prota tava trancada. Tava sem paciencia e preocupado com a minha loirinha, então arrombei
Diego: Roberta!! kade vc???
Vi um bilhete encima da mesa e comecei a ler em silencio

" Caro Dieguinho,
Se vc quer ver sua preciosa loira de novo, vai vir me procurar.
Eu estou num galpão abandonado perto da floresta, na saida da cidade, vc vai ver uma estrada. Entre nela e siga ate encontrar um galpão.
Uma dica: Vá sozinho... Senão quem vai sofrer as consequencias é ela Play Boy
Ass.: Vc sabe quem é"

Esse imbecil levou a Roberta!!!
Axo q é uma emboscada, mas naum posso arriscar, só por segurança, dexei o endereço com a Babi.
Sai e fui em busca do tal Galpão.
Esse idiota vai me pagar por tirar a Roh de mim... Á SE VAI!!!

Continua...

Só um aviso...
O proximo post vai ser feito pelo Lipe, meu namorado.
Ele pediu e eu resolvi deixar. 
Lipe, só um aviso, naum quero dedo do Lúcio nesse cap. Blza??
Bjitos da Manuh e depois digam se o Lipe escreve bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário