sábado, 17 de dezembro de 2011

Web LuAr - Capitulo 1

Arthur Pov's

Minha mãe andava freneticamente pelo apartamento abarrotado de caixas. Estava nervosa, iamos nos mudar.
Estava maluco, naum quero sair daki, tenho meus amigos, minha namorada e minha vida aki.
Arthur: mãe, tenho mesmo q ir??
Vitoria: se quizer, pode ficar com seu pai, quer?? - ela perguntou ironica, apenas neguei com a cabeça. Ela sabe q eu nunca ficaria com meu pai. O senhor Juan Alba de Aguiar é ocupado demais pra dar atenção a um adolescente.
Arthur: vou ir me despedir da galera mãe
Vitoria: pode ir filho, mas volte antes das 16:40, vamos sair as 17:00 e quero q esteja pronto - ela gritou da cozinha
Arthur: blza - gritei ja na porta.
Peguei um taxi e fui ate o parque de diversões, a galera esta la me esperando.
Arthur: oi princesa - falei abraçando Perola por tras
Perola: oi gatinho - ela se virou e me deu um selinho
Arthur: oi galera
Todos: oi Thur
Yago: e ai Thur?? que horas vai pra nova cidade?? - ele falou curioso andando ao meu lado, Perola e as amigas andavam mais a frente.
Arthur: as 5 da tarde
Yago: avisa se tiver gatinhas la, assim te visito mais depressa
Michel: eu tbm, Thur
Fabio: ja Perola, disse q vai no começo da semana la te ver - ele falou me olhando, tinha um sorriso idiota na cara
Arthur: serio?? ela naum tinha me falado, que legal - falei um poko mais animado com a viagem
Fiquei a tarde toda com meus amigos, quando deu 16:35 dei tchau, e fui pra casa, minha mãe ja tinha levado as coisas pro carro, enquanto o resto dos homens que estavam la carregavam o caminhão.

Lua Pov's

Estava em casa, presa no quarto, lembrando da ultima conversa que havia tido com Guga

"Pensamento Lua on"

Lua: minha mãe disse que serão só duas semanas, Guga, vc naum vai morrer em 14 dias.
Gustavo: serão 15, pois vc vai amanhã e volta depois de 14 dias e meio - ele frisou o e meio, como ela era exagerado, Meu Deus
Lua: mas vamos nos ver quando eu voltar, vamos Guga, vai me fazer sair sabendo q vc esta chateado comigo?? - falei, fazendo biquinho, como sempre, Guga sorriu e me beijou.
Julio, um amigo seu, veio e o pegou com a moto, para ir pra casa, Guga, como sempre, me deu um beijo de tirar o folego
Gustavo: Até depois da viagem, branquinha - ele me deu um selinho - te amo, naum esquece ta??
Lua: te juro q naum vou esquecer - falei antes de ser agarrada por ele
Gustavo: e naum esqueça que, mesmo longe, mesmo durmindo, ou ate mesmo morto - quando ele falou isso, fiquei seria, mas ele soltou uma risada gostosa, o q me fez sorrir de novo - continuo te protegendo, e te amando, mais do que minha propria vida, e naum quero q sinta medo, entendeu??
Apenas fiz que sim com a cabeça, e ele me beijou novamente. Subiu na garupa da moto e saiu. E eu nem imaginava o q podia acontecer.

"pensamento Lua off"

Uma lagrima escorreu no meu rosto. Mesmo depois de um ano, ainda posso sentir os labios de Guga pressionando os meus. Minha mãe bateu na porta, atrapalhando meus devaneios.

Adriana: Lua??
Lua: entra - falei secando as lagrimas
Adriana: Luazinha, meu amor, vc ta bem?? Chorando por causa do Guga de novo, não é?? - minha mãe me conhecia bem, e eu chorava todo dia por ele, mas naum podia fazer nada, eu amo o Guga, e sei que ele vai ficar bem.
Lua: mãe, eu quero o Guh de volta - falei com a voz chorosa
Adriana: ah meu anjo, eu sei que ele vai ficar bem - ela me abraçou.
Adriana: filha, os novos vizinhos chegam dakia poko.
Parei de chorar e fui tomar banho

Continua...

Espero que tenham gostado, naum sei se posto mais hj, to com meus sobrinhos, e o q é pior, SOZINHA
Bjos da Manuh

Um comentário:

  1. esta muito legal posta mais por favor se tiver viva por causa dos seus sobrinhos!!KKKK

    ResponderExcluir