sábado, 10 de dezembro de 2011

Aguas Passadas - 27 capitulo

POV ROBERTA

Falei seu nome em um tom que deu de ela ouvir.
Ela me olhou com uma lagrima solitaria escorrendo em seu rosto, logo seus olhos enxarcados deram lugar a um sorriso lindo. Ela correu e veio me abracar. A agarrei com todas as minhas forcas. As memorias ainda vinham como flashes em minha cabeca, mas quase todas tinham uma mancha preta, no rosto de alguem, mas eu naum sabia pq.
Babi: Ro-berta vc ta mesmo aki?? - ela falou com uma cara de espanto.
Roberta: meu anjinho, calma eu to aki, nada de ruim vai acontecer - falei ainda abracada com Gabi
Gabi: sabia q vc ia voltar mamae - ela falou levantando os olhos e encontrando os meus.
Logo depois de alguns minutos abracada com ela, um rapaz alto de cabelos pretos veio caminhando e chamando seu nome, mas eu naum sabia quem era
XXXX: GABI!!! por favor nunca mais faca isso
Ele a tomou de meus bracos sem ver que ela estava abracada comigo.
Gabi: disculpa papai, mas a mamae ta aki ó!! - ela falou se virando pra mim, ainda sorrindo
Diego: Ro-ber-ta?? como vc, mas vc... vc VOLTOU!!!- ele falou sorrindo e me abracando.
Roberta: desculpa mas quem é vc??
Diego: Roh vc naum se lembra de mim?? - aquele sorriso foi murchando ate desaparecer. Logo depois vi Thiago correndo em minha direcao, eu nesse momento ja havia recuperado todas as minhas memorias, mas aquela mancha ainda me perseguia.
Ele virou as costas e saiu, logo sendo seguido pela Babi, lembrei dela ao me lembrar do trabalho.
Abracei Thiago quando ele chegou e fiquei  assim com eles ate Gui comecar a chorar, me virei e peguei ele no colo
Gabi: mamae, quem  é esse??
Thiago: ele é muito bunitinho mamae.
Roberta: ele é filho do moco que ta com a mamae.
Nesse momento, a imagem do beijo com Caio veio a minha cabeca, logo depois pude ver Babi voltando mas sem o rapaz.
Babi: como vc se lembra deles e naum se lembra do Diego??
Roberta: eu naum sei, mas so sei q o Caio me bejou, e eu acordei hj de manha com ele inventando mil e uma historias sobre nos dois. - falei no mesmo tom que ela, que me pareceu irritada
Babi: Caio?? o Caio da empresa?? - ela perguntou surpresa
Roberta: sim pq??
Babi: ele é um psicopata, ele foi meu namorado e tentou me matar!!!
Roberta: COMO?!?!?!
Babi: sim, el é maluco, eu naum entendo como naum fez nada com o Gui ainda, pq ele quase bateu no Gui quando agente namorava
Abracei o Gui, que ainda estava em meu colo, enquanto as criancas foram pro carro falar com o Diego
Roberta: mas entaum ele tem q ser preso
Babi: temos que dar um jeito de fazer ele ir preso!!
Roberta: entaum depois vemos isso, agora me explica quem é esse tal Diego
Babi: Diego Maldonado é seu namorado, praticamente noivo pois vcs iam se casar, ele é pai da sua filha Gabi, e vc so tem  o Thiago como seu enteado pq ele é filho do Dih
Roberta: mas pq vc sabe de tudo isso?? - falei desconfiada, mas com medo da resposta
Babi: pq eu e ele estamos namorando a um mes, mas vc é muito importante pra ele Roberta
Roberta: se fosse assim tao importante, ele naum  teria me trocado tao rapido - falei irritada, pois aquilo doeu fundo em meu peito, foi como se uma enorme cicatriz tivesse aberto novamente, e aquilo estava me consumindo por dentro.

Continua...

Gente, eu to com visita em ksa, eu e a Mari vamos ta em funcao do Miguel e da Milena (meus sobrinhos) e por isso naum vo postar, mas isso é um talvez, pois naum sei se vou ter tempo. Se caso eu naum postar espero q me entendam, pois gosto muito de vcs, a proposito quero que me digam o q acharam do Gui, pois eu axei muito bunitinho.
Milhares de bjos no seu S2
Manuh

3 comentários:

  1. o gui e muito lindo!! a roberta e o diego tem que voltar eles formam uma familia tao linda.posta mais!

    ResponderExcluir
  2. a roberta e diego tem q voltar e adotar o gui

    ResponderExcluir
  3. a roberta e o diego tem que voltar e o caio tem que ser preso e a roberta tem que adotar o gui ele é muito fofo !!!

    ResponderExcluir